bebidas amargas

janeiro 06, 2018


Você não pode me mudar e depois simplesmente ir embora, virar as costas e me deixar aqui precisando de você. Eu sei que tenho defeitos irritantes, sou chata na maior parte do tempo e brigo por quase tudo, mas eu não posso pedir desculpas e prometer nunca mais agir de tal forma, sendo que eu sou assim e você sabe. Não diga que eu não entendo você, eu entendo tanto que eu vi tudo que ninguém mais viu em você, mas assim como você, eu também não entendo muita coisa e eu só queria que você tivesse paciência para me explicar, mesmo que eu não tendo paciência para me explicar pra você.

 Sou esse labirinto todo que você disse, sou tão complicada que toda vez que você encontra meu final, vou me reinventar e prender você e novo. ''Tudo no seu tempo!'', você vivia dizendo isso, porque eu sempre quis colocar ''os pés pela cabeça'' e nunca tinha paciência para esperar e, bom, você não teve paciência de me esperar ter coragem de me entregar de verdade e resolveu terminar com tudo, resolveu que fugir era a melhor coisa a se fazer, porque a vida inteira você só soube fugir de tudo, nunca teve coragem de bater de frente com os problemas. É muito mais fácil ser sozinho e aquecer o coração com um copo de bebida, do que com alguém que realmente valorizava o que você era. Seu pores de finais de semana irão durar apenas algumas noites, enquanto as lembranças que você tenta esquecer com os copos de bebidas amargas, vão voltar sempre mais forte do que quando elas tentaram ser esquecidas.
Loow Invernissi

Você pode gostar também!

0 comentários